ROTARY CLUB SESIMBRA

BAÍA DE SESIMBRA

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

2º VISITA DE ESTUDO DA UNIVERSIDADE SÉNIOR DO CLUBE- SANTUÁRIO DO CABO ESPICHEL

Com o apoio da Câmara Municipal de Sesimbra, tivemos hoje a 2ª visita de estudo na Universidade Sénior do Rotary Club de Sesimbra. Uma visita ao Santuário do Cabo Espichel com cerca de 18 alunos e alguns professores da disciplinas de Desenho, pintura e história.


Visita guiada pela professora de história Ana Cabaça








































sábado, 20 de outubro de 2012

LIVRO COM RECEITAS A FAVOR DA PÓLIO


Carlos Sargedas esteve como presidente do Rotary Club de Sesimbra, no lançamento do livro de Fernando Alagoa.

Parte das receitas deste livro vão ser entregues ao nosso clube para um donativo a favor da campanha da Pólio.
Como presidente agradeceu e falou ao publico em geral o que é o rotary e o trabalho que faz na comunidade e em particular o avanço da campanha nestes últimos anos.

terça-feira, 9 de outubro de 2012

1ª CONFERÊNCIA NA BIBLIOTECA - A PÓLIO

A "Aposta" era arriscada... Levar ao publico uma série de palestras sobre o movimento rotário e o que faz no mundo, no país e na comunidade. A primeira conferência foi dedicada á End Polio Portugal com uma apresentação do companheiro Armando Barreira do Rotary Club de Almeirim que de uma forma acessível mostrou o trabalho desenvolvido para a irradiação da doença no planeta, facto que esperamos para breve. O "público", não aderiu em massa, mas foram os suficientes que ao junt
ar a alguns dos membros do rotary club de Sesimbra que fizeram sentido. Quanto mais não seja este levarão a sua impressão e opinião a outros para que de alguma forma possamos levar mais e mais informação somo quem somos, e o que fazemos, mas também porque e para quem fazemos.
A presença de amigos e do past governador José Coelho também é uma motivação adicional.
Por fim uma breve apresentação do livro de Fernando Alagoa que vai ser apresentado em breve e cuja venda terá alguma verba a favor da polio .