ROTARY CLUB SESIMBRA

BAÍA DE SESIMBRA

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

O LEMA ROTÁRIO 2012-2013

Foi hoje apresentado em San Diego pelo presidente eleito de RI, Sakuji Tanak, o novo lema Rotario para o próximo ano: "Paz através do Servir".
O ano rotário será também o ano da convenção de Lisboa 2013 e o nosso clube terá como presidente o nosso companheiro Carlos Sargedas que foi presidente no ano 2003-2004.









sábado, 7 de janeiro de 2012

ALMOÇO SOLIDÁRIO DE REIS














Com o apoio do Talho Valada que ofereceu 15 kg de carne, da pastelaria O Forninho da Cotovia, que ofereceu o pão e os bolos rei , juntámos nos bombeiros voluntários, que também ajudaram e emprestaram o espaço, conseguimos oferecer a algumas dezenas de pessoas mais carênciadas da comunidade um almoço de reis que tivemos o prazer de partilhar.

Tivemos também a colaboração de alguns amigos e alguns dos elementos do Rotaract de Sesimbra que muito ajudaram em mais este "projecto" de solidariedade.

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

A UNIVERSIDADE SÉNIOR MUDOU DE LOCAL







Por imperativos da câmara Municipal de Sesimbra. proprietária do imóvel onde funcionava a universidade sénior do Rotary Club, mudámos de instalações para o edifício do Raio de Luz.
Esta mudança não só vem melhorar as instalações, como também as capacidades técnicas , principalmente para as aulas de computadores.
Esta mudança teve também o apoio do pessoal e de transporte da câmara Municipal de Sesimbra.