ROTARY CLUB SESIMBRA

BAÍA DE SESIMBRA

segunda-feira, 18 de julho de 2011

VISITA OFICIAL DO GOVERNADOR JOSÉ COELHO



































Pela 1º vez tivemos uma visita conjunta oficial do governador, foi com o Rotary Clube de Azeitão.
A visita começou com a habitual visita ao presidente da câmara municipal de Sesimbra, o arquitecto Augusto Pólvora que manifestou uma vez mais o agrado que tem em a câmara trabalhar em parceria com o nosso clube. Manifestou também, a vontade de continuar e dizer que está sempre disponível para o movimento rotário.
Após o almoço, o companheiro governador visitou alguns locais onde o clube intervém, nomeadamente a escola das Fontaínhas, projecto que foi destacado como o melhor projecto do D1960 no passado ano rotário.
Pelas 16 horas reunimos junto á nova rotunda junto á igreja da Corredoura onde inaugurámos o nosso Marco Rotário. Com a presença do presidente da Câmara Municipal de Sesimbra, a presidente da Assembleia Municipal de Sesimbra e a fanfarra dos Bombeiros Voluntários de Sesimbra. Foi o momento alto deste dia de visita oficial do Governador.
Depois uma breve passagem pela nossa universidade sénior e pelo centro de saúde, onde apoiámos o serviço materno-infantil. De seguida uma reunião com o Conselho Director do Clube, onde manifestámos os nossos desejos e preocupações, assim como também os projectos de continuidade do clube.
Á noite o jantar com a presença do presidente do Rotary Clube de Azeitão , que manifestou na sua intervenção a preocupação e as dificuldades com que o clube está vivendo, mas que espera que a ajuda dos clubes padrinhos possa levar o ano rotário até ao fim. No momento de intervenção do presidente do Rotary Club de Sesimbra , António Cambim manifestou o agrado deste dia tão marcante para o clube e todos os seus membros, e disse que também irá apoiar o clube de Azeitão.
No momento do Governador, o companheiro José Coelho mostrou-se surpreendido pelo trabalho do clube de Sesimbra, tendo no seu curriculum mais de 1000 bolsas de estudo patrocinadas para alunos carênciados mostra bem o envolvimento do clube na comunidade, falou mesmo que o Clube deveria ser motivo de estudo pelo Distrito! Por fim a troca de lembranças do governador e presidente.

Sem comentários:

Enviar um comentário