ROTARY CLUB SESIMBRA

BAÍA DE SESIMBRA

sábado, 10 de dezembro de 2011

O NOSSO CONCERTO SOLIDÁRIO DE NATAL


Hoje e com o apoio da Câmara Municipal de Sesimbra que nos cedeu a sala de espectáculos do cine-teatro João Mota, mas também com o apoio dos grupos coral Luisa Tody, infantil e adulto, mas também do grupo coral de Sesimbra e a Orquestra Geração da Quinta do Conde que disponibilizaram graciosamente o seu tempo e actuação para este concerto solidário de Natal.

Teve como finalidade a angariação de fundos para ajudar á aquisição de bens alimentares para os cabazes de natal que normalmente distribuímos da nossa comunidade.
Também os nossos elementos do Rotaract fizeram com uma das nossas companheiras, alguns doces para vender neste evento de forma a juntar mais algum dinheiro a esta iniciativa.

O Hall estava cheio de amigos e familiares dos cantores

As palavras de agradecimento do companheiro presidente António Cambim

A orquestra Geração da Quinta Do Conde



Solo do Professor do Coro Luísa Tody de Setúbal

Orquestra Geração da Quinta do Conde


O Concerto correu muito bem, de destacar a "surpresa" da noite, que foi ver o Afonso, filho do nosso companheiro presidente a actuar como tenor em parceria com o seu professor.

Grupo Coral de Sesimbra

Grupo Coral Luísa Tody Setúbal

Coro Infantil Luísa Tody de Setúbal




A sala esteve quase cheia, e o ambiente foi muito agradável, estiveram presentes alguns companheiros de outros clubes, nomeadamente o companheiro Bandeira Martins que se deslocou de Évora para assistir e apoiar o nosso clube.

O Coro Infantil do grupo coral Luísa Tody de Setúbal


Apesar de um pouco adoentado tivemos também a presença do nosso companheiro governador José Coelho que quis estar presente e apoiar também esta nossa causa.

O Coro adulto do grupo coral Luísa Tody de Setúbal

O coro do Grupo Coral de Sesimbra
No final os companheiros e amigos , assim como alguns dos autarcas vieram felicitar o presidente e o clube pela iniciativa

Por parte das várias instituições, foram várias as presenças, onde pelo menos destaco os presidentes das juntas de freguesia, membros da assembleia municipal, vice-presidente da Câmara e alguns vereadores, e presidentes de várias instituições do concelho. O público e familiares dos artistas também aderiram o que tornou este concerto um grande acontecimento de Rotary mas também um grande acontecimento de solidariedade e participação de Rotary na comunidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário