ROTARY CLUB SESIMBRA

BAÍA DE SESIMBRA

sábado, 17 de março de 2012

PETS 2012-2013













O clube esteve hoje na formação do PETS para o ano 2012-2013.
Carlos Sargedas irá ser de novo o presidentedo clube para o próximo ano rotário, não porque o clube não disponha de membros efectivos que poderiam aceder ao cargo, mas principalmente porque é um dos membros com mais formação rotária e que neste ano bem "exigente" em representação rotária, ano também da convenção de Rotary Internacional em Lisboa e que irá "exigir" uma presença e envolvimento bem maior que o "normal" para o clube. Também o companheiro Oliveira Martins irá estar na equipa Distrital, desta vez como governador Assistente vindo assim substituir o companheiro Carlos Sargedas.

Um PETS bem motivado pelo companheiro governador eleito Luis Miguel Duarte que fez a grande surpresa de trazer a esta formação o representante do Rotary Internacional ED FUTA que além de ser o Chairman da Convenção soube bem motivar uma plateia de novos e motivados presidentes e equipa distrital, trazendo de melhor a sua mensagem e colocando como ênfase a palavra "HOLLA" da sua terra natal Havai, que nos diz ser a benção do sopro de Deus sobre os habitantes do Havai. E que este sopro abençoe o mesmo "espirito" com que os descobrimentos tornaram Portugal o país que "descobriu" e "ligou o mundo".
Este mesmo País que tem no seu interior e sentimento a mesma benção que nos torna o elo de ligação e motivação do "bem receber" nesta convenção de Lisboa.
Foram várias as intervenções, mas um único espirito: O de fazer de 2012-2013 não só o ano da convenção de Lisboa, mas o ano do Rotary de Portugal no Mundo!


Depois foi o momento de deixar uma mensagem ´na faixa que irá colocada na Convenção de Lisboa. Também a realização de fotografia com o cartaz da Convenção e também com o cartaz de campanha do END POLIO NOW!

Sem comentários:

Enviar um comentário