ROTARY CLUB SESIMBRA

BAÍA DE SESIMBRA

quinta-feira, 1 de julho de 2010

MENSAGEM DO GOVERNADOR AO DISTRITO 1960


Meus Distintos Companheiros e Companheiras,

Hoje, dia 1 de Julho de 2010, inicia-se um novo Ano Rotário em todo o mundo.

Começando pelo nosso Presidente do Rotary International, Ray Klinginsmith e sua esposa Judie, a quem já felicitei, cabe-me, na qualidade de Governador do Distrito 1960 para o nosso Ano Rotário de 2010/2011, felicitar todos os Companheiros e Companheiras do nosso Distrito, começando por lhes agradecer o terem vindo para o nosso movimento, dele fazerem parte integrante e por tudo o que de bom têm feito em Rotary.

Começando pelos nossos Presidentes dos Vários Clubes Rotários, Governadores Assistentes, Presidentes das várias Comissões de Serviço e suas equipas, Secretário, Tesoureiro, Assessores e restante equipa do Governador, e de todos os meus estimados Companheiros e Companheiras, quero pedir-lhes de todo o meu coração que se empenhem em fazer do nosso Ano, um Ano de verdadeiro Companheirismo, um Ano de Amor e Amizade, não só entre nós Rotários, mas também por todos aqueles com quem convivermos e partilharmos as nossas ideias, os nossos Eventos, que é no fundo o Amor ao próximo.

Vamos pôr em prática o nosso Lema do Ano

vamos FORTALECER COMUNIDADES não só com os Rotários, mas também com pessoas desconhecidas, com os nossos Amigos e Amigas, fazendo um entrosamento leal, criando mais amizades.

Vamos UNIR CONTINENTES, como? Começando pelos muitos amigos que agora vêm passar férias a Portugal e aos próprios portugueses familiares e não só, falando-lhes de Rotary, do nosso movimento Rotário, o maior em todo o mundo.

Quero por fim saudar os nossos Rotaractistas e Interactistas, de quem muito esperamos para o nosso Ano.

Vai ser sem duvida o maior Ano Rotário para os nossos Jovens de Rotaract e Interact, em eventos e crescimento do Quadro Social.

Não temos duvidas quanto a isso.

Termino como comecei . . .

Desejo sinceramente e acredito plenamente que o nosso Distrito se vai enriquecer em tudo, no Ano Rotário 2010/2011.

Contem comigo porque eu acredito em todos vós.

Parabéns para todos.

Felicidades para todos.

Um forte abraço do Vosso Companheiro Amigo e ao dispor

Joaquim Esperança

Governador D1960

Sem comentários:

Enviar um comentário