ROTARY CLUB SESIMBRA

BAÍA DE SESIMBRA

domingo, 27 de março de 2011

PETS 2011-2012









Um novo começo, uma volta mais na roda rotária e como todos os clubes, também o clube de Sesimbra esteve presente no Pets na formação para a equipa distrital do companheiro governador José Manuel Coelho, do R.C.Setúbal.
Mudança é a principal palavra que se lê e ouve para o novo ano rotário. De outras ênfases é efectivamente a mudança, de acção, de atitude e até de comportamento e de muitos outros itens que o rotary necessita.
Companheiro Cambim será o presidente neste ano de 2011-2012. Carlos Sargedas será governador assistente do grupo 12 com os clubes de Sesimbra, Azeitão, Seixal, Setúbal, Setúbal Sado e Palmela.É com prazer que vejo já nesta formação a companheira Irene Gomes, que entrou no nosso clube á dois meses e já vai ser representante para a Rotary Fundation, entre outras no clube. Nos últimos oito anos entraram no movimento quase tantos como os que se mantém hoje. Quer dizer que apesar de terem entrado milhões, também milhões saíram.
É importante neste momento reter o quadro social dos clubes e logicamente tentar rejuvenescer o movimento com a entrada de novos elementos, de preferência com menos de 40 anos.
O sentimento com que saímos de lá é que efectivamente algo terá que mudar, e isso terá que começar primeiros em nós próprios, nos clubes e nos Distritos.
Vamos tudo fazer para mudar...

Sem comentários:

Enviar um comentário