ROTARY CLUB SESIMBRA

BAÍA DE SESIMBRA

terça-feira, 10 de maio de 2011

Apresentação da Equipe IGE do DR 1960, sobre a sua experiência australiana.

Na reunião de café de 9 de Maio, tivemos a oportunidade de acolher os membros da equipe IGE que representou o nosso Distrito, e que nos vieram apresentar um breve parte, mas muito enriquecedora, da sua experiência que, por certo, marcou seis das mais inesquecíveis semanas das suas vidas, passadas na Austrália.



Neste encontro contamos com a presença da Comp.ª Maria José Gil (R.C.Portela), que foi a team leader, do Pedro (R.C.Algés) e da Filipa (R.C.Sesimbra), dois membros da equipe que foi constituída por quatro jovens profissionais, os quais pela sua excelência e capacidade de relacionamento humano, foram seleccionados para representar o nosso Distrito.


Foi bom conhecer as experiências que este grupo viveu, conhecer algumas das particularidades da cultura australiana e descobrir como é vivido rotary nesse país, bem no outro lado do mundo.












Das apresentações realizadas por cada um, uma mensagem ressalta em comum em todas, é importante mantermos o IGE, pois é uma das expressões mais assertivas e reais de viver Rotary e divulgar Rotary.






A todos, o nosso obrigado e sinceros parabéns. Para a Filipa, patrocinada pelo nosso Clube, uma mensagem também muito particular de agradecimento por todas as experiências e salutares memórias que trouxe, e que tão bem soube delegar em cada um de nós aqui por Sesimbra.


Sem comentários:

Enviar um comentário