ROTARY CLUB SESIMBRA

BAÍA DE SESIMBRA

domingo, 19 de junho de 2011

Pintura evocativa do 20.º aniversário do Rotary Club de Sesimbra.

No próximo dia 27 de Junho, dia de jantar festivo em que se procede à Transmissão de Tarefas entre os Anos Rotário 2010/2011 para 2011/2012, o Rotary Club de Sesimbra assinala também os seus vinte anos de existência, com a entrega da Carta Constitucional a 27 de Junho de 1991.
Para evocar esta celebração, o nosso companheiro Joaquim Diogo concebeu uma pintura a óleo em que se retrata a vivência e o espírito do nosso Clube ao longo destas duas décadas de serviço junto da comunidade e da humanidade.


Entre as ondas de vermelho e azul, verde e amarelo, que percorrem o branco da tela e que ao longo destes vinte anos marcaram diversos momentos na vida do Clube, com mares de bonança e marés de tormenta, a nossa embarcação sob espírito rotário, e a sua ligação ao nosso concelho de forte vocação marítima e piscatória, sempre conseguiu sair para o mar e de lá conseguir trazer o sustento para toda a família, representação da nossa família rotária mas também de toda a nossa comunidade.
Para o companheiro Diogo, o nosso agradecimento por em breves pinceladas e numa expressiva paleta de cores, ter transposto para o branco da tela vinte anos de emoções e de esperanças que se realizaram.

Sem comentários:

Enviar um comentário