ROTARY CLUB SESIMBRA

BAÍA DE SESIMBRA

domingo, 19 de junho de 2011

Reconhecimento de mérito pelo presidente de RI e pelo Governador do DR 1960


No passado dia 17 de Junho decorreu, no Hotel Radisson (Lisboa) a Cerimónia de Reconhecimento de Mérito Distrital, um dos momentos altos do nosso Ano Rotário e do nosso Distrito, onde o Governador, companheiro Joaquim Esperança, distinguiu o mérito de todos aqueles e aquelas que durante este Ano Rotário 2010/2011, se dedicaram a cumprir as metas e as propostas de Rotary International e do nosso Distrito 1960.



Este ano, o Rotary Club de Sesimbra alcançou duas importantes metas, ao receber do Governador a Menção Presidencial de 2010/2011, sob o lema “Fortalecer Comunidades – Unir Continentes”; foi este diploma de reconhecimento entregue com o seguinte texto.


“Esta Menção Presidencial é outorgada ao Rotary Club de Sesimbra por ter demonstrado compromisso com actividades de companheirismo e serviços humanitários.”


A Menção Presidencial está assinada com as chancelas do Presidente de RI e do nosso Governador.

Pelo trabalho que desenvolvemos ao logo de todo o Ano Rotário, fomos também distinguidos com o «RI Achivemente Award», o Prémio por Realizações Significativas, que premiou o nosso Clube, o único no Distrito 1960 a alcançar esta menção de mérito, a qual, e pelo reconhecimento expresso nas palavras do nosso Governador, prestigia o clube que alcançou todas as metas que o presidente de RI estabeleceu no inicio do ano; foi este diploma de mérito entregue com o seguinte texto.


“Prémio por Realizações Significativas entregue ao Rotary Club de Sesimbra por extraordinários esforços na prestação de serviços à comunidade.”


Este Prémio por Realizações Significantes está assinado, pessoalmente, pelo Presidente de RI, Ray Klinginsmith, e pelo nosso Governador, Joaquim Esperança.
Com estas duas atribuições recebemos também, das mãos do Governador Joaquim Esperança, a Medalha Evocativa da 65.ª Conferência Distrital, que decorreu em Alcobaça.


Para além do momento solene, a cerimónia foi também uma óptima oportunidade de encontrarmos companheiros e companheiras que, durante este Ano Rotário, tal como nós, se dedicaram a agir na comunidade e a servir para tornar o nosso mundo bem melhor.


Nesta cerimónia foi reconhecido o empenho do nosso Clube, de todos os companheiros e companheiras, familiares, amigos e parceiros de acção, que connosco trabalharam afincadamente durante todo o ano para que o nosso concelho fosse melhor, mais humano e mais forte.
Esta menção e este prémio, pela sua relevância e singularidade, torna-nos uma comunidade orgulhosa mas também uma comunidade mais compassiva e amiga do próximo, sempre na senda de percorrer o nosso lema: Fortalecer Comunidades - Unir Continentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário